<
>

Libertadores: Conmebol define uniformes que Palmeiras e Flamengo usarão na final; veja

play
'Parece que a diferença do Palmeiras para o Flamengo, hoje, é a do sul-americano para o europeu no Mundial', diz Bruno Vicari (1:38)

CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:38)

É bem verdade que ainda falta mais de um mês para a grande decisão da Conmebol Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, mas Palmeiras e Flamengo já sabem qual combinação de uniforme usarão para a partida. A definição foi revelada pela Conmebol, nesta quinta-feira (7).

A final da Conmebol Libertadores terá transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e também pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações

Com melhor campanha que a do Flamengo na fase de grupos, o Alviverde é o "mandante" do jogo e por isso entrará em campo com o seu uniforme número 1, com camisa predominantemente verde, calção branco e meião também verde.

O uniforme de goleiro do clube paulista também terá o verde predominante, mas num tom mais claro que a camisa dos jogadores de linha. Além disso, todos os componentes do uniforme serão da mesma cor.

O Rubro-Negro, por sua vez, entrará em campo no Uruguai com a sua camisa número 2, predominantemente branca e com as mangas rubro-negras, além do calção preto e meião branco (ambos também com detalhes em rubro-negro).

O goleiro do Flamengo, por sua vez, usará camisa e calções amarelos, com meiões pretos.

Vale lembrar que está é a combinação de uniformes tradicional que vem sendo utilizada pelos dois clubes, quando o Palmeiras é o mandante.

Já a arbitragem, para não confundir com os uniformes dos atletas, entrará em campo com camisas e meiões na cor azul-celeste, e ainda calções pretos. Veja abaixo: