<
>

PSG: Messi abre mão de exigências e encontra casa em Paris por 'pechincha' de aluguel, diz portal

Há mais de um mês em Paris, Lionel Messi e sua esposa Antonella Roccuzzo parecem ter finalmente encontrado lugar perfeito para morar com os três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. E para isso, o argentino teve que abrir mão de exigências...

Desde então, a família está hospedada no hotel Le Royal Monceau, perto dos Campos Elísios e do Arco do Triunfo, pagando quase 1 mil euros (R$ 6,2 mil) por diária.

De acordo com o portal "RMC Sport", o craque do PSG assinou o contrato de aluguel da nova mansão, na noite desta quarta-feira (23). A casa está localizada na cidade de Neuilly-sur-Seine, no oeste de Paris, onde já moram alguns jogadores do elenco de Pochettino.

A nova moradia de 300 metros quadrados, tem dois andares, 4 quatros, um pequeno jardim e não conta com piscina, uma das exigências que o astro abriu mão. O aluguel ficou por nada mais que 20 mil euros mensais (R$ 124 mil).

O Paris Saint-Germain volta a campo neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Montpellier, pelo Campeonato Francês, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.