<
>

Champions: Cristiano Ronaldo solta 'bomba' em aquecimento e nocauteia segurança, que fica no chão; craque prestou ajuda

Antes mesmo de entrar em campo pelo Manchester United para fazer sua reestreia com a camisa vermelha na Champions League, Cristiano Ronaldo protagonizou um episódio inusitado na Suíça: nocauteou uma das seguranças do estádio.

Cristiano Ronaldo volta a campo com o Manchester United pela Premier League neste domingo, às 10h (de Brasília), contra o West Ham, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

Durante o aquecimento para a partida contra o Young Boys, que os Red Devils perderam de virada por 2 a 1, o astro português, que marcou o gol inglês no confronto, acertou uma bolada que deixou uma segurança caída.

Prontamente, a equipe de saúde se mobilizou para acudir à profissional e, junto com os médicos, Cristiano Ronaldo também se aproximou. O craque chegou perto para ver se a segurança se encontrava bem antes de voltar ao aquecimento.

O Manchester United volta a campo neste domingo, contra o West Ham, às 10h (de Brasília), pela Premier League, com transmissão exclusiva para clientes Star+.