<
>

PSG aceita pagar R$ 190 milhões e fica a um passo de contratar Camavinga, do Rennes, diz jornal

Após um mercado intenso e com a aquisição de estrelas como Lionel Messi, Donnarumma e Sergio Ramos, o Paris Saint-Germain deve anunciar em breve a chegada de mais um nome para a atual temporada. Trata-se de Eduardo Camavinga, meio-campista do Rennes, da França.

De acordo com informações do diário L'Equipe, o confronto do final de semana entre Rennes e Nantes, no qual Cavaminga só entrou aos 31 minutos do segundo tempo, tem tudo para ser o último da joia francesa pelo seu atual time.

A publicação aponta ainda que o PSG deve desembolsar 30 milhões de euros, cerca de R$ 190 milhões, para contar com Camavinga, que se recusou a estender o vínculo com o Rennes nos últimos meses e 'forçou' uma saída para o Paris Saint-Germain.

A imprensa francesa explica ainda que Camavinga sofreu uma queda de rendimento no Rennes há um bom tempo, desde que surgiram os primeiros rumores de uma possível ida ao Real Madrid, ainda quando o garoto despontava no futebol francês.

O nome da revelação francesa é ligado há meses ao time de Mauricio Pochettino. Nas últimas semanas, parte da imprensa europeia apontava que o treinador gostaria de contar com mais uma peça para o setor de meio-campo e avaliava-se a contratação de Paul Pogba, atualmente no Manchester United, como outra opção além de Camavinga.

Caso a negociação de fato se confirme, Camavinga será o sexto reforço do Paris Saint-Germain. Nas últimas semanas, foram anunciadas as chegadas de Sergio Ramos, Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma e Lionel Messi.