<
>

Kaio Jorge na Juventus: jornal explica como Kane e Gabriel Jesus podem impactar no futuro do atacante

Enquanto o Santos aceitou uma proposta financeira do Benfica, Kaio Jorge preferiu a oferta da Juventus. Mas essa novela está longe de ter um capítulo final, graças a outras negociações em andamento no futebol europeu.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, tudo vai depender do que fará o Manchester City na atual janela de transferências.

Isso porque a equipe de Pep Guardiola pretende fazer de tudo para ter Harry Kane no comando de ataque, o que abriria a possibilidade da saída de Gabriel Jesus do clube, mesmo que por empréstimo.

Jesus é um dos nomes pensados pela Juventus para atuar ao lado de Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Caso Kane realmente vá para o City e isso cause a saída do brasileiro, tudo pode impactar no futuro de Kaio Jorge.

O atacante de 19 anos tem contrato com o Santos até dezembro, o que o deixou em evidência no mercado. O Benfica demonstrou interesse, assim como o Milan, mas é na Juventus que ele pretende seguir sua carreira.

Clube e jogador assinaram um pré-contrato. A dúvida é saber se Kaio Jorge segue no Brasil por mais alguns meses ou já embarca direto para a Itália. E, segundo a Gazzetta, tudo depende do Manchester City...