<
>

'Vini Jr. não se vende': Ancelotti se encanta com brasileiro e barra saída do Real Madrid, diz jornal

O Real Madrid quer dinheiro para contratar Mbappé. Mas esse dinheiro não virá de Vinicius Júnior. Após o jornal Mirror publicar que o brasileiro teria sido oferecido ao Manchester United, Carlo Ancelotti fez questão de firmar sua posição pelo atacante.

Segundo o jornal AS, o treinador italiano, recém-chegado ao clube, está encantado pelo camisa 20 e pensa nele como uma peça fundamental para a temporada.

Vinicius Júnior foi oferecido aos Red Devils durante as negociações pela venda do zagueiro Raphael Varane, que deixará o clube nesta janela para não sair de graça em um ano.

Além do fator Mbappé, um novo problema foi levado em consideração aos merengues: a regra de jogadores extracomunitários no elenco.

De acordo com as regras de LaLiga, cada clube só pode ter três jogadores no critério, enquanto o Real, hoje, possui cinco: Rodrygo, Militão, Vinicius Júnior, Bale e Kubo, este último podendo ser emprestado nesta janela.

Com Bale passando a ser extracomunitário com o Brexit, a saída de Vini Jr por cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 433,8 mi) não seria uma má ideia para a diretoria.