<
>

River solicita o retorno de Enzo Fernandéz, destaque do Defensa y Justicia

O Flamengo encara o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Conmebol Libertadores e teve uma 'ajuda' vinda de... Marcelo Gallardo. Isso porque o treinador do River solicitou o retorno do volante Enzo Fernández, destaque do Halcón na temporada.

O jogador de 20 anos foi emprestado pelo Millonario até o final de 2021 ao clube de Florencio Varela. No entanto, o bom futebol apresentando e os recentes problemas envolvendo a COVID-19 no River fizeram com que a equipe de Núñez solicitasse o seu retorno.

Treinado por Hernán Crespo em 2020 e Sebestián Beccacece em 2021, Enzo Fernández conquistou os históricos títulos da Copa Sul-Americana e da Recopa pelo Defensa. Em ambas as finais o jovem jogador foi titular, atuando os 90 minutos.

“Estou feliz por voltar ao clube que amo. Eu sou torcedor fanático e isso me deixa um pouco ansioso. Quero aproveitar o momento, ao máximo. Espero que os dias passem rápido ”, disse Enzo.

Torcedor de coração do River e fã de Enzo Pérez, Fernández subiu aos profissionais do River Plate na temporada 2019-20, a mesma em que foi emprestado para o Defensa y Justicia para amadurecer.

Pelo lado do Flamengo, também há um grande desfalque no meio. O clube carioca está prestes a anunciar oficialmente a ida do volante Gerson ao Olympique de Marselha. Marcos Braz já até fala em tom de despedida do jogador.