<
>

Real: Vinicius Jr. diz que foi bem como ala e tenta explicar eliminação na Champions

play
City x Chelsea: quem é favorito ao título da Champions League? Leonardo Bertozzi opina (1:01)

Ingleses farão a grande final da competição nesta temporada (1:01)

O Real Madrid está eliminado da Champions League. Com a derrota de 2 a 0 para o Chelsea, a equipe da capital espanhola não conseguiu chegar à 17ª final de sua história. E, para o brasileiro Casemiro, a queda foi 'merecida'.

Em entrevista à TNT Sports após a partida, o atacante afirmou que foi somente a 2ª vez que jogou na ala direita, avaliou que teve uma boa atuação, mas que precisa melhorar.

"Segunda vez [que jogo como ala], a primeira foi contra o Getafe. A primeira vez que começo nessa posição, para pressionar a defesa deles e ajudar o Militão atrás. Acredito que fui bem, preciso treinar mais vezes e seguir melhorando para ajudar o time".

"Porque não jogamos como queríamos. Foi complicado porque o Chelsea tem um bom time, bastante jogadores bons e temos que seguir brigando para ganhar a liga, que é o que falta para a gente".

"Na final nunca tem favorito. Vai ser um grande jogo, dois times muito bem treinados, com jogadores de muita qualidade. Que seja uma grande final".

Agora, o Real Madrid foca as atenções para a reta final de LaLiga. Na próxima rodada, os comandados por Zinedine Zidane terão o confronto direto com o Sevilla, no domingo (9), às 16h, no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Com 74 pontos, o Real está a dois do líder e rival Atlético de Madrid. Faltam quatro rodadas para o fim da competição espanhola.