<
>

Presidente do PSG festeja segunda semi seguida na Champions e manda recado a Neymar e Mbappé

O Paris Saint-Germain alcançou sua terceira semifinal de Uefa Champions League em sua história nesta terça-feira (13), mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique. O presidente do clube, em declaração ao L’Équipe, comemorou a classificação.

Nasser Al-Khelaifi destacou o fato desta ser a segunda temporada seguida que o time parisiense atinge tal estágio do torneio europeu e disse ter orgulho do time.

“Tenho muito orgulho da minha equipe, do meu estafe. Esta é a segunda vez consecutiva que estamos nas semifinais. Veremos com quem jogaremos, mas a ambição é chegar à final e conquistar o troféu”, disse.

“Esta noite, poderíamos ter marcado três ou quatro gols. Estamos o tempo todo estressados, mas tenho confiança na minha equipe. Vencemos esta temporada contra o Manchester United, Barcelona e Bayern, que é o maior time. O nosso objetivo, e não o escondemos desde o primeiro dia, é vencer a Champions League”, completou.

O mandatário do clube ainda ressaltou o investimento feito na equipe e fez questão de lembrar das situações de Neymar e Mbappé, em conversas para renovação de contrato, dizendo que não vê razão para a dupla deixar o clube.

“Investimos muito neste clube para esse fim. É difícil, é jogado nos detalhes. Mas somos uma ótima equipe. Temos tudo para vencer. O trabalho não acabou. Devemos continuar trabalhando. Concordo com você, Kylian (Mbappé) e Neymar não têm desculpas para sair", finalizou.

O time de Neymar e cia, por sua vez, espera o vencedor do duelo entre Manchester City e Borussia Dortmund nesta quarta-feira (14) para conhecer seu adversário. Na Inglaterra, os citizens venceram por 2 a 1.