<
>

Vini Jr. faz pouco gol no Real Madrid? Zidane comenta assunto e faz autocrítica: 'Nem eu marcava'

Brigando diretamente pela liderança de LaLiga, Atlético de Madrid e Real Madrid farão o dérbi da capital espanhola neste domingo (07), pela 26ª rodada da competição. A partida, que será disputada no Estádio Wanda Metropolitano, colocará frente a frente dois dos favoritos ao título da temporada.

O clássico deste domingo terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA na tela do FOX Sports a partir de 12h15 (de Brasília). Você não perde nenhum lance com o tempo real com vídeos direto no ESPN.com.br.

Falando a jornalistas espanhóis neste sábado, Zinedine Zidane foi questionado sobre a 'economia' de gols da equipe, que não vence por uma diferença maior do que dois gols desde 23 de janeiro, quando bateu o Alavés por 4 a 1.

Questionado sobre se o problema passa pelos desempenhos de Vinícius Júnior e Asensio, que vêm ganhando oportunidades em campo, o treinador minimizou.

“É verdade que queremos fazer mais gols. O importante é criar chances. Então cada jogador pode dar mais. Todos podem dar mais e todos querem melhorar os números de gols. Lembro que não marcava muitos gols com a qualidade que eu tinha”, disse.

Parte do problema do Real Madrid com os passou pela ausência de Karim Benzema. Fora de combate desde 14 de fevereiro, quando sofreu problema no tornozelo, o atacante treinou com o elenco nesta semana e aumentou as chances de estar dentro de campo no clássico.

Mas para Zidane, o francês só será escalado se estiver 100% recuperado.

"Se houver dúvida, não jogará. Não vamos arriscar com Karim. Quem for jogar estará 100%”, afirmou o treinador.