<
>

Botafogo: saída de Cícero, Victor Luís e mais três trará economia de R$ 400 mil na folha salarial

O Botafogo segue com a reformulação do elenco para a temporada. Tanto que alguns jogadores deixaram o clube carioca com o fim do contrato.

O volante Cícero, o lateral esquerdo Victor Luís, o atacante Kelvin, o goleiro Saulo e o zagueiro Helerson não são mais atletas do Botafogo. O contrato de todos se encerrou no último dia de fevereiro.

Estima-se que, com a saída dos jogadores, o Botafogo passe a economizar R$ 400 mil em CLT. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Matheus Mandy.

Cícero, de 36 anos, teve 65 jogos e seis gols com a camisa alvinegra. O jogador chegou a ser afastado, mas foi reintegrado durante a temporada.

O experiente jogador não foi relacionado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O salário de Cícero era considerado alto pelos dirigentes.

Victor Luís encerrou sua segunda passagem pelo Botafogo. O jogador estava emprestado pelo Palmeiras e era outro com salário alto.

Já Kelvin, Saulo e Helerson tiveram poucas chances na temporada. Kelvin chegou do Avaí e encontrou um antigo conhecido: as lesões. Já os outros dois foram revelados nas categorias de base do Glorioso, mas também não tiveram muitas oportunidades.