<
>

Atlético-MG antecipa anúncio da contratação de Nacho Fernández para sócios, e argentino manda recado: 'Já separei minha camisa'

play
Richarlison se emociona ao falar de história de depressão do pai e diz que isso lhe deu uma lição: 'Consegui vencer na vida' (2:28)

Atacante brasileiro é o convidado do Bola da Vez desta semana (2:28)

O Atlético-MG antecipou o anúncio da contratação do meia argentino Ignacio Fernández, ex-River Plate, para os seus sócios-torcedores neste sábado (20). Por meio de uma mensagem, enviada a cada um dos seus membros, o clube mineiro confirmou a chegada do jogador de 31 anos.

“Alô, Massa (Atleticana), quero dizer a vocês que tem mais um Galo na Veia. Já separei minha camisa, e pode contar a todo mundo que o Nacho chegou”, diz o argentino na gravação, que tem duração de 12 segundos.

Apesar de ainda não ter sido oficializado de forma oficial, o ex-River já havia antecipado o acerto com o Galo e, incusive, já se despediu da Argentina no meio desta semana. Ele chega para ser mais um reforço de peso para o clube mineiro, que está próximo de perder o técnico Jorge Sampaoli para a Europa.

Através das redes sociais, o clube mineiro também já vem dando pistas sobre o anúncio da contratação. Em alguma publicações recentes, também deste sábado, o Galo fez algumas charadas, envolvendo pão de queijo e bandeira argentina.

Nacho Fernández estava no River Plate desde 2016 e era uma das peças-chave do time do técnico Marcelo Gallardo no elenco. Entre os títulos conquistados, tem uma Conmebol Libertadores (2018) e duas Recopas (2016 e 2019).