<
>

Brasileirão: Victor Ferraz diz que 'encaixe tático' possibilitou empate do Grêmio e elogia noite inspirada de Weverton: 'Não à toa é da seleção brasileira'

Nesta sexta-feira (15) Palmeiras e Grêmio abriram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixaram o gramado do Allianz Parque com um 1 a 1 no placar. Após a partida, o lateral Victor Ferraz disse que o técnico Renato Gaúcho foi quem possibilitou o empate do Tricolor, que começou a partida perdendo.

"Foi um encaixe tático, eles estavam com um homem livre sempre e tinha superioridade, chegando fácil. O Renato teve uma leitura muito boa, mudou nosso posicionamento, ganhamos campo, controlamos o jogo e pareceu mais o Grêmio que todos estão acostumados. Fizemos um gol e tivemos a chance de ganhar o jogo", começou por dizer o defensor, em declarações ao Premiere.

Em seguida, Victor também não deixou de elogiar a noite para lá de inspirada do goleiro palmeirense Weverton, que dificultou bastante o lado gremista com boas defesas.

"Não à toa o Weverton é goleiro de seleção brasileira", finalizou.

Com o empate, o Grêmio entrou provisoriamente no G-4 do Brasileirão, tirando o Flamengo, que ainda joga contra o Goiás, fora de casa, na segunda-feira (18).

O Tricolor também encontra o Palmeiras na grande decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo da final está marcado para o dia 11 de fevereiro, em Porto Alegre.