Grande herói da goleada por 4 a 1 do São Paulo sobre o Flamengo, neste domingo, o goleiro Tiago Volpi disse ter vivido uma "tarde mágica" no Maracanã.
O arqueiro tricolor pegou duas cobranças de pênalti, batidas por Bruno Henrique e Pedro, e ainda deu a assistência para Luciano fazer o 4º gol paulista.
Puxando na memória, Volpi disse que esse foi um fato inétido na sua carreira.
Além disso, ele exaltou a atuação do São Paulo, definindo o jogo como o melhor da equipe em 2020.
"Foi a 1º vez que consegui fazer duas defesas de pênalti num mesmo jogo. É uma situação rara, não é normal acontecer isso. E ainda completar com uma assistência. Foi uma tarde perfeita, mágica, para qualquer goleiro. E, junto com tudo isso, veio uma excelente vitória no Maracanã", festejou, à TV Globo.
"Acho que sim (foi a melhor atuação em 2020). Foi o jogo mais completo. A gente soube explorar as coisas em diversos momentos do jogo. Fizemos o nosso jogo que todo mundo conhece para virar, e depois soubemos usar o contra-ataque e explorar os espaços do Flamengo. Achei que foi a tarde perfeita da nossa equipe, e uma das melhores atuações desde a chegada do Diniz"< salientou.
Com o resultado desde domingo, a equipe de Fernando Diniz foi a 30 pontos, em 5º lugar, mas pode ser campeã do 1º turno se vencer os três jogos atrasados que ainda tem para fazer.
Além disso, a atuação no Rio de Janeiro tem tudo para empogar os torcedores tricolores, que viram o clube paulista mostrar autoridade contra um dos melhores elencos do país.
Vale salientar que o triunfo são-paulino encerrou uma série de 12 jogos sem perder do Flamengo.
