<
>

Marinho rebate críticas da torcida do Santos: 'Quer Messi, Neymar, Cavani... Estou de saco cheio já!'

Após o empate entre Santos e Ceará, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Marinho usou as redes sociais para rebater críticas de parte da torcida.

Em resposta a comentários na página de Instagram "SantosPlay", o atacante do time da Baixada pediu maior compreensão e apoio dos santistas, levando em conta o momento que o clube atravessa.

"É o seguinte! Eu sempre acompanho a página… Gosto de ver o que todo mundo pensa e fala, pois o futebol tem que expor o que pensa mesmo, eu vejo que vocês reclamam por tudo, tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, se dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar, quem entra ao invés de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor", escreveu o jogador.

"Para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, ao invés de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor para o clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube! Pois todos estamos no mesmo barco!", seguiu.

"Agora… Quer Messi, Neymar, Cavani, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é o Real Madrid, quando perde é o Íbis. Muito 'mimimi', vamos sair da rede social e apoiar os meninos", completou

Dentro de campo, o Peixe empatou sem gols com o Ceará e decide a vaga na próxima quarta-feira, em Fortaleza.

No domingo, recebe o Bahia pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.