<
>

Suárez elogia ambiente do Atlético de Madrid após estreia de gala: 'Para um jogador, às vezes é importante mudar'

Suárez não queria ter saído do Barcelona, mas foi dispensado pela diretoria do clube. Agora, após estrear pelo Atlético de Madrid neste domingo, o uruguaio já se mostrou muito à vontade e até elogiou o ambiente da nova casa depois da vitória por 6 a 1 sobre o Granada por LaLiga.

"Para um jogador, às vezes é importante mudar. Venho a um clube que me deu boas-vindas espetaculares, isso se nota no ambiente. Te dá uma boa impressão desde o princípio e isso se vê no campo", disse o atacante na saída do gramado ao microfone da Movistar LaLiga.

Suárez entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo na estreia dos colchoneros no Espanhol. Em pouco mais de 20 minutos, fez dois gols e deu uma assistência.

"Sensação de felicidade. Quando entrei no lugar de um companheiro, a partida já estava encaminhada, só entrei para fechar a partida e desfrutar de um belíssimo estádio, com grandíssimos jogadores", comentou o artilheiro, que ainda mandou uma mensagem à torcida.

"Muito obrigado pelo apoio, que apoiem a equipe por todo o ano, porque vai ser importantíssimo para conseguirmos os objetivos e dar uma alegria no fim da temporada", concluiu Suárez.

O Atlético de Madrid volta a campo agora na próxima quarta-feira, quando visita o Huesca por LaLiga.