<
>

Manchester United: Crouch questiona contratação de Van de Beek e obsessão por Jadon Sancho

Após certo suspense, o Manchester United contratou o meia Donny van de Beek junto ao Ajax, e ele até marcou um gol em sua estreia na derrota para o Crystal Palace pela Premier League.

A sua chegada, porém, não agradou a todos.

O ex-atacante Peter Crouch afirmou ao Daily Mail não ter entendido o interesse do United no holandês tendo Paul Pogba e Bruno Fernandes para o mesmo setor do campo.

"Tinha muitas esperanças depositadas no United, porém mais uma vez a maneira com a qual afrontaram o mercado de transferências me deixou confuso", começou o ex-jogador da seleção inglesa.

"Parece que compram bons jogadores, como Donny van de Beek, mas não parece que tenha uma estratégia. Se eles têm Paul Pogba e Bruno Fernandes, para que precisam de Van de Beek?".

"Por que não foram atrás de um atacante como Raúl Jiménez, do Wolverhampton?", questionou.

Crouch também diz não ver sentido nos Red Devils quererem Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

"A defesa precisa de mais força, então por que estão centrando-se em Sancho em vez de buscar um companheiro para Harry Maguire? Sancho é um jogador sensacional, não me entenda mal, mas quanto isso melhoraria Martial, Rashford e Greenwood? Todos podem ocupar as mesmas posições. Os 115 milhões de euros poderiam ser investidos em outra posição", afirmou.