<
>

Arthur se manifesta sobre trocar Barcelona pela Juventus

O volante Arthur manifestou-se publicamente pela primeira vez depois da transferência do Barcelona para a Juventus.

Por meio de seu perfil no Twitter, o jogador postou em italiano, quando falou da chegada à Juve, e em espanhol e catalão, para falar do Barça.

"Obrigado pelo grande interesse por parte da Juventus pela minha contratação para o clube. Eu sei que vou fazer parte de um grande clube; muitos desafios nos esperam a ser vencidos junto com os bianconeri", postou ele, em italiano.

"Agora focados no presente, temos objetivos importantes em Barcelona e continuarei até o fim dando tudo: para meus companheiros de equipe e todos os fãs. Muito obrigado pelo apoio! Até amanhã!", foi a mensagem em espanhol, com as saudações finais em catalão.

O clube italiano pode pagar até 82 milhões de euros (R$ 500 milhões de acordo com a cotação atual), sendo 72 milhões garantidos e mais 10 em bônus para contar com Arthur.

É esperado que Pjanic vá para o Barcelona em uma transferência que gira em torno de 60 milhões de euros (R$ 367 milhões).

No total, Arthur fez 72 partidas com a camisa do Barça. Desde a sua chegada do Grêmio, que aconteceu em 2018, o meia conquistou a última edição de LaLiga e da Supercopa da Espanha.