<
>

Grêmio: Everton Cebolinha deve receber proposta do Napoli nos próximos dias, diz jornal

play
Lucas Leiva diz que conta sobre Batalha dos Aflitos para jogadores da Europa e ninguém acredita (0:39)

'As pessoas ficam na dúvida', contou o volante da Lazio, aos risos, durante o #BolaDaVezDeCasa (0:39)

Everton Cebolinha é um dos destaques do Grêmio nos últimos anos. Naturalmente, o interesse de diversos clubes sobre o atacante é comum. Nos últimos meses, esse interesse tem aumentado e o jogador começou a receber propostas concretas. Em breve, deve receber uma nova: do Napoli.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a equipe que tem Diego Maradona como maior ídolo da história prepara uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 157 milhões) pelo atacante da equipe tricolor.

De acordo com a publicação, o interesse se dá por conta das características de Cebolinha serem semelhantes as de José Callejón, espanhol que deve deixar o clube após sete anos e rumar ao Valencia.

O interesse dos italianos não é uma novidade. Everton teve seu nome ligado ao Napoli na última janela do verão europeu, mas a negociação não avançou. A pandemia de coronavírus, porém, mudou completamente o cenário do futebol e das negociações, com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, chegando a admitir que espera receber propostas menores pelos destaques do clube e, ainda assim, deve ser obrigado a vender.