<
>

Audax acerta com MC Livinho, e inesperada contratação de astro do funk repercute na Europa

Oliver Decesary Santos - o MC Livinho - é jogador do Audax.

O famoso funkeiro assinou contrato com o clube de Osasco e já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O time joga a Série A2 do Campeonato Paulista, e atualmente é o sétimo colocado, com 13 pontos em 10 partidas, pontuação que hoje é suficiente para classificá-los à próxima fase.

Aos 25 anos, o cantor realiza seu sonho de ser jogador profissional. Até hoje, suas atuações fora dos palcos chamaram atenções, protagonizando belas jogadas nas famosas partidas beneficentes de fim de ano.

Na última temporada, o atacante até chegou a fazer testes no Oeste, mas não se tornou jogador da equipe de Barueri na época.

O funkeiro é famoso por hits como "Ela Vem", "Fazer Falta", "Bem Querer", Tudo de Bom" e "Cheia de Marra", entre outras.

A notícia logo correu o mundo e já repercutiu em Portugal, onde o jornal O Jogo escreveu: "MC Livinho tinha um sonho: ser um dia jogador de futebol. Aos 25 anos, ainda assim, é um dos nomes mais sonantes do funk brasileiro. Apesar do sucesso faltava o sonho, que chegou esta semana com um contrato para ser jogador profissional. O destino? Audax, clube do segundo escalão do futebol brasileiro que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista."