<
>

Real Madrid está pronto para competir com Barcelona por Lautaro Martínez

O Real Madrid está preparado para competir com o Barcelona para contratar Lautaro Martínez no verão, fontes próximas ao jogador informaram à ESPN. O atacante argentino, que marcou 16 gols em todas as competições nesta temporada, estaria disponível por 111 milhões de euros sob uma cláusula em seu contrato com a Inter de Milão.

Tem havido uma preocupação no Santiago Bernabéu com a falta de gols do ataque do time madrilenho nesta temporada, com uma dependência excessiva em Karim Benzema.

Luka Jovic, contratado nesta temporada junto ao Eintracht Frankfurt, tem enfrentado dificuldade para se adaptar ao futebol espanhol, tendo marcado apenas duas vezes em LaLiga – embora tenha ido à rede no último fim de semana contra o Osasuna.

Fontes em Madri não confirmam nem negam um interesse em Lautaro quando contatadas pela ESPN.

O atacante foi fortemente ligado ao Barcelona como uma contratação em janeiro para substituir Luis Suárez, que irá perder o resto da temporada depois de ter passado por uma cirurgia no joelho em janeiro.

Fontes também informaram à ESPN que o Manchester United quer contratar o jogador da seleção argentina, mas está ciente que o atleta de 22 anos prefere uma mudança ao Camp Nou.

Uma possível trava em uma ida a Madri seria a falta de Martínez de um passaporte europeu. Clubes de LaLiga são permitidos a ter um máximo de três jogadores não-europeus em seus elencos.

O Real já tem o trio brasileiro Vinicius Jr., Rodrygo e Éder Militão, sem incluir o recém-contratado Reinier, que deve se juntar ao Castilla na próxima semana.