<
>

Luxemburgo indica Palmeiras titular com Ramires, Zé Rafael e Willian

O Palmeiras realizou durante a manhã desta sexta-feira seu último treinamento antes do confronto com a Ponte Preta.

Na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou o time titular com Ramires ao lado de Zé Rafael no meio de campo e Willian na linha ofensiva.

O treinador armou o time titular com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Luxa manteve a formação durante toda a atividade, que não pôde ser documentada pela imprensa.

Já a equipe reserva atuou com Jaílson; Mayke, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron.

Após aproximadamente 40 minutos de atividade, os suplentes permaneceram no gramado e trabalharam em campo reduzido.

Contra a Ponte Preta, a tendência é que o time experimentado por Vanderlei Luxemburgo como titular seja mantido.

Em relação ao revés contra o Red Bull Bragantino, o primeiro do Palmeiras na temporada, saem Gabriel Menino e Wesley para as entradas de Zé Rafael e Willian.

O confronto entre Palmeiras e Ponte Preta, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para 19h30 (de Brasília) deste sábado, no Moisés Lucarelli.

Com 7 pontos ganhos, o time alviverde ocupa o 3º lugar do grupo B, atrás de Santo André (9) e Novorizontino (8).