<
>

Brasil atropela México na Arena Corinthians com hat-trick de Bia Zaneratto

Nada de férias para a seleção brasileira ainda. Na noite desta quinta-feira (12), o Brasil recebeu o México na Arena Corinthians, em Itaquera, e goleou por 6 a 0, no penúltimo amistoso de 2019.

No próximo domingo, acontece o último duelo do ano entre as duas seleções na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, a partir das 18h30 (de Brasília). Os ingressos já estão disponíveis para a venda.

Ficha técnica

Brasil 6 x 0 México

Gols: Duda, Debinha, Bia Zaneratto (3) e Millene

BRASIL: Letícia, Fabiana Simões (Poliana), Erika (Tayla), Tamires (Fernanda), Bruna Benites, Debinha, Andressinha, Luana (Gabi Zanotti), Duda (Aline Milene), Cristiane (Millene), Bia Zaneratto. Técnica: Pia Sundhage

MÉXICO: Emily Alvarado, Janelly Farias, Jocelyn Orejel, Jimena Lopez, Monica Rodriguez (Bianca Sierra), Rebeca Bernal, Karla Nieto (Liliana Mercado), Maria Sanchez (Jackie Ovalle), Stephany Mayor, Renae Cuellar, Katie Johnson. Técnico: Christopher Cuellar


O primeiro gol a gente nunca esquece

Pela primeira vez, Duda balançou a rede com a camisa verde e amarela na seleção principal.

Atacante do Avaldsnes, da Noruega, Duda entrou em campo pela primeira vez nesta quinta e fez uma pintura.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, a atacante de 24 anos abriu o placar e comemorou muito emocionada seu primeiro gol.


Cristiane de volta

Desde quando a técnica Pia Sundhage assumiu a seleção brasileira, Cristiane nunca havia sido convocada. A atacante do São Paulo passou por momentos difíceis após a Copa do Mundo, quando se lesionou.

Durante a temporada com o clube, ela voltou a jogar apenas nas partidas finais da série A2 do Brasileiro e, pela primeira vez, pode mostrar seu trabalho para a nova comandante.

Cristiane até chegou a balançar a rede na metade do primeiro tempo, mas em posição de impedimento. No segundo, foi substituída por Millene, Bola de Prata espnW Sportingbet.


Hat-trick

Um dos destaques em campo foi Bia Zaneratto. A camisa 16 anotou 3 gols na partida.

A meia agora se prepara para encarar o México novamente no próximo domingo em Araraquara, sua cidade natal.


Público e venda de ingressos

Durante a semana, a CBF foi muito criticada por não divulgar com antecedência a venda de ingressos e divulgou apenas 2 dias antes da partida.

No final, foram vendidos cerca de 6500 ingressos e o público presente foi de 4993 pessoas, bem inferior a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo. A renda total foi de R$ 94.260.