<
>

Mbappé curte prêmio com Vinicius Jr., e jornal espanhol vê 'aproximação' com Real: 'Relação de amor'

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, está se aproximando do Real Madrid, na visão do jornal espanhol Marca.

Na última segunda-feira (2), o francês demonstrou amizade com Vinicius Jr. atacante do Real Madrid, durante a cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro, da revista France Football, em Paris. Em publicação nesta terça, o periódico comentou a proximidade dos atletas.

“Os atacantes imortalizaram sua amizade com fotos e mensagens de apoio, em outra aproximação de Mbappé, ao madridismo”, diz o texto.

O Marca relembra a visita de Mbappé ao centro de treinamento do clube espanhol quando era criança e a declaração de Zinédine Zidane, treinador do Real, que elogiou o camisa 7 do PSG e viu o diretor de futebol do clube francês, Leonardo, responder que ele fica no time.

O PSG já fez proposta de renovação para o atacante com vencimentos e reconhecimento mais altos do que os recebidos por Neymar, mas Mbappé ainda não respondeu a diretoria. Seu contrato, até o momento, mais até o meio de 2022.

Enquanto isso, na última terça-feira (26), após o empate por 2 a 2 entre Real Madrid e PSG no Santiago Bernabéu, pela fase de grupos da Champions League, a torcida do time espanhol aplaudiu o atacante, que retribuiu os aplausos.

A condição para que o Real Madrid tente negociar a compra de Mbappé, de acordo com o jornal, é justamente a desistência do atacante quanto à renovação de contrato com o atual clube.