<
>

Thiago Neves se manifesta após afastamento e diz estar sendo 'exposto pela diretoria' do Cruzeiro

play
'Thiago Neves não jogando faz mais bem ao time do que jogando', afirma Zezé Perrella (0:35)

Meia foi afastado nesta segunda-feira (0:35)

Pouco antes do jogo entre Vasco e Cruzeiro pelo Brasileirão, o meia Thiago Neves usou sua conta no Instagram para se manifestar pela primeira vez desde o afastamento imposto pela diretoria celeste.

O gestor do futebol, Zezé Perrella, disse que o jogador esteve em uma festa mesmo estando em tratamento médico e na chegada a São Januário acusou-o de ter comprometimento "zero" com o clube.

"Eu, Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: Campeonato Mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017, 2018", escreveu Thiago Neves em seu Stories.

"Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas...!!", postou.

O meia não jogará pelo Cruzeiro enquanto Perrella continuar como homem-máximo do futebol, garantiu o próprio ex-presidente.

O time celeste, que nunca caiu para a segunda divisão nacional, está na zona de rebaixamento com apenas três jogos por fazer no Campeonato Brasileiro.