A semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Flamengo e Corinthians terminou em pancadaria. Depois do empate em 0 a 0, que classificou o time rubro-negro para a decisão, os jogadores se desentenderam, e o goleiro Hugo, da equipe carioca, acabou levando a pior.
Hugo, que já foi convocado por Tite para a seleção brasileira, no último mês de agosto, foi cercado por jogadores do Corinthians. O meio-campista Roni era um dos mais exaltados.
Quando os jovens trocavam empurrões, porém, o zagueiro Raul Gustavo, também do Corinthians, apareceu correndo e deu um “soco voador” no goleiro adversário, intensificando a confusão.
Diversas outras pequenas brigas seguiram no gramado, enquanto Hugo era atendido, sangrando.
Quando o clima, enfim, se acalmou, os jogadores do Flamengo comemoraram a classificação para a final, graças à vitória no jogo de ida, em São Paulo, por 1 a 0. Neste domingo, o Corinthians até teve a chance de devolver o placar, mas Hugo defendeu um pênalti na melhor chance alvinegra.
Na final, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, que no sábado eliminou o Vasco com vitória por 1 a 0 no Rio. Os jogos decisivos estão previstos para os dias 24 de novembro e 1º de dezembro.