<
>

Lukaku e croata quase saíram no braço e foram separados no vestiário da Inter, revela jornal

O tropeço logo na estreia na Champions League, com empate em 1 a 1 com o Slavia Praga, deixou marcas nos vestiários da Inter de Milão. Tudo por um desentendimento entre o atacante Romelu Lukaku e o meia Marcelo Brozovic, revelado pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

Segundo a publicação, o atacante, grande contratação do clube para a temporada, custando quase R$ 350 milhões, cobrou os companheiros após a igualdade, mas o colega não aceitou bem.

A reportagem ressalta que, segundo as fontes ouvidas, a intenção de Lukaku era cobrar o grupo como um todo, mas Brozovic entendeu como críticas pessoal e partiu para cima do belga.

Os dois não chegaram às vias de fato graças aos companheiros, que os separaram e evitaram que o atacante e o meia, de fato, saíssem no braço.

Depois do empate em casa com o Slavia Praga, a Inter volta a campo pelo Campeonato Italiano no próximo sábado, em clássico contra o Milan. Na Champions, o próximo adversário será o Barcelona, que também estreou com o empate no grupo, na Alemanha, contra o Borussia Dortmund.