<
>

Sobrou para Wanda Nara: jornal diz que argentinos do PSG evitam Icardi para não desagradar Messi

Segundo o jornal L'Équipe, o Paris Saint-Germain está fervilhando desde a chegada do atacante Mauro Icardi, que foi emprestado pela Inter de Milão por uma temporada.

De acordo com o diário, a contratação do matador não caiu bem na porção sul-americana dos vestiários do PSG, por conta de um motivo específico: Wanda Nara, mulher e empresária de Icardi.

Explica-se: Wanda foi casada com o também atacante Maxi López de 2008 a 2013, e, após se divorciar dele, iniciou relação com Mauro Icardi, que é seu atual marido.

O problema é que Lionel Messi, do Barcelona e capitão da seleção da Argentina, é muito próximo de Maxi López, o que complicou a situação dos jogadores argentinos do PSG, aponta o L'Équipe.

O jornal revela que atletas como o volante Leandro Paredes e o meia Ángel Di María estão evitando qualquer relação com Icardi, pois não querem desagradar Messi.

"A chegada do ex-Inter de Milão não caiu no gosto de todos no vestiário. Seus compatriotas Ángel Di María e Leandro Paredes são amigos de Lionel Messi, que, por sua vez, é muito próximo de Maxi López, o ex-marido de Wanda Nara... Que hoje é esposa de Icardi", escreveu o veículo.

Em suas redes sociais, porém, Icardi vem tentando afastar estes boatos.

No Instagram, por exemplo, ele postou fotos jogando futmesa ao lado de Paredes, inclusive dando um aperto de mão no compatriota.

Seu amigo mais próximo, porém, parece ser o costarriquenho Keylor Navas, ex-Real Madrid, com quem publicou fotos passeando por Paris.

Icardi fez sua estreia pelo PSG no último final de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg, pela Ligue 1. Ele ingressou o segundo tempo na vaga do também atacante Choupo-Moting, mas não conseguiu marcar.