<
>

Boateng diz que Dembele é como 'criança pequena': 'Custou R$ 390 milhões da noite para o dia'

Ex-atacante do Barcelona, Kevin-Prince Boateng não mediu as palavras para criticar o ex-companheiro Ousmane Dembélé.

Atualmente na Fiorentina, o jogador foi emprestado ao Barça de janeiro até maior, e em entrevista à revista alemã Sport Bild, detalhou a convivência com o francês: "é como uma criança pequena".

"Você tem que aceitá-lo como ele é, e sim, ele pode se atrasar para os treinamentos de vez em quando. Existem jogadores que fazem isso para desafiar, mas com ele é diferente. Ele simplesmente é como uma criança pequena", afirmou.

"Custou 150 milhões de euros (R$ 390 milhões) da noite para o dia e nem sequer entende como funciona o mundo do futebol", completou.

Boateng também falou que "o problema, não apenas com o Dembélé, é que jogadores jovens que já são profissionais ganham muito dinheiro. Não pode acontecer de um jovem de 18 anos ganhar 4 milhões de euros livres por ano. E o dinheiro deve ser investido no momento de tal modo que ele o veja menos possível".

Realmente, o comportamento de Dembélé já é preocupação da diretoria do Barça, até por isso queriam envolvê-lo na negociação por Neymar com o PSG.

O francês chegou do Borussia Dortmund em 2017 por 150 milhões de euros.