<
>

No Cruzeiro, Henrique se diz 'p...' com goleada e cobra elenco: 'Estamos ficando só na palavra'

O Cruzeiro perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, desta vez por 4 a 1 para o Grêmio.

E o volante do clube mineiro, Henrique, não fez questão nenhuma de esconder o descontentamento com o atual momento do time em entrevista ao canal Premiere após a partida, ainda no campo: “Nós temos que ir para cima e focar, trabalhar, melhorar. Não podemos ficar só na palavra".

“Depois de uma partida dessa, de muitos erros novamente, nós ficamos p... e revoltados com o resultado, porque nós não podemos aceitar isso. Vão se passando os jogos, a gente vai sofrendo derrotas, e a gente não pode ficar da forma que a gente está, aceitar essa situação. Não podemos", afirmou.

O volante que é um dos líderes do time finalizou afirmando: "Estamos ficando só na palavra e nossas atitudes dentro do campo não estão acontecendo. Então nós temos que rever. Temos que olhar para dentro da gente para depois olhar para o próximo. Dessa forma a gente vai conseguir sair.”

Com a derrota pela 18ª rodada, o time atualmente comandado por Rogério Ceni chegou a oito derrotas, seis empates e apenas quatro vitórias.

Após os quatro gols marcados pelo Grêmio, a defesa cruzeirense chegou a 27 gols sofridos na competição. A terceira pior defesa do campeonato, neste momento.

Atualmente, os mineiros ocupam 16ª posição, apenas três pontos acima do Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento, porém o clube carioca tem uma partida a menos.