<
>

Sobis faz mistério sobre saída do Cruzeiro: 'Não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo'

play
Odair responde descontraído após vitória: 'Vou para casa tomar um venenoso' (0:20)

Treinador comemorou muito o triunfo sobre o Cruzeiro e a vaga na final da Copa do Brasil (0:20)

Após a classificação do Internacional para a final da Copa do Brasil, o atacante Rafael Sobis, atualmente no Colorado, fez mistério ao comentar sua saída do Cruzeiro.

Sobis, de 34 anos, rescindiu seu contrato com a Raposa em 4 de janeiro deste ano, acertando o retorno ao Inter, time que o revelou, no dia seguinte.

Em entrevista à Rádio Super no Beira-Rio, ele salientou que pediu para deixar o clube mineiro por vontade própria, mas deixou o motivo nas entrelinhas.

"Eu que pedi para sair (do Cruzeiro), porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo, que não vêm ao caso", afirmou.

"Foi mágoa naquele momento, o Cruzeiro não tem culpa nenhuma, não tem culpa da pessoa que comandava. O Cruzeiro segue grande e forte, vai seguir e estou na torcida que esse extra-campo se resolva o mais rápido possível. É ruim para o Cruzeiro, para o futebol brasileiro e para todo mundo”, acrescentou.

“A gente fica triste pelo extra-campo do Cruzeiro. Isso influencia. Mas mesmo com todos os problemas, o Cruzeiro chegou na semifinal (da Copa do Brasil). Eu, aqui no Inter, fico feliz por mais uma oportunidade, é o único título que não tenho com a camisa do Inter, título que o Inter precisa”, completou.

Vale lembrar que, após Sobis deixar a Raposa, a equipe passou a ser investigada pela polícia por falsificação de documentos, falsidade ideológica, apropriação indébita e lavagem de dinheiro de membros da diretoria.

Pelo Cruzeiro, o atacante fez 119 jogos e anotou 28 vezes. Ganhou as Copas do Brasil de 2017 e 2018 e o Mineiro de 2018.