<
>

Barcelona manda dirigentes a Paris para negociar por Neymar; veja propostas

Com a concorrência do rival Real Madrid, o Barcelona resolveu dar um passo adiante na negociação com Neymar. A “novela” pode estar chegando ao fim com a ida de dirigentes do time catalão à Paris para conversar com a direção do PSG.

De acordo com fontes da ESPN, o Barça está pronto para oferecer 100 milhões de euros (R$ 447,00 milhões) além de Philippe Coutinho e Ivan Rakitic pelo brasileiro, sendo que o croata ainda precisaria ser convencido da troca.

Até o momento, o Barcelona esperava negociar usando apenas jogadores, mas já entendeu que vai ter que pagar para completar o negócio. O time catalão está considerando até mesmo incluir Ousmane Dembele e Nelson Semedo, mesmo tendo considerado o português como “inegociável”.

Uma oferta inicial de Coutinho mais 60 milhões de euros (R$ 268,20 milhões) já foi rejeitada. Enquanto Rakitic não interessaria ao PSG, Semedo é um jogador que pode fazer os franceses aceitarem um acordo.

Um encontro está marcado para esta terça-feira envolvendo o diretor de futebol Eric Abidal e o secretário técnico Javier Bordas, além de André Cury, diretor baseado no Brasil que tem forte relação com a família de Neymar.

Além dos três, o encontro contará com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Aneglo Castellazzi e também o superagente Pini Zahavi, que negociou a ida de Neymar para a França.

Neymar ficou de fora da estreia do PSG no Campeonato Francês, no último final de semana, e a loja oficial do clube já teria parado de vender os produtos relacionados ao brasileiro.