<
>

Ele jogou final da Champions há dois meses, foi oferecido ao Flamengo e agora espera na praia uma oferta de emprego

Há dois meses Fernando Llorente estava em Madrid para a disputa da final da Champions League. Agora, o jogador segue na Espanha, mas na cidade litorânea de Marbella, esperando uma proposta para ter onde jogar na próxima temporada.

Revelado pelo Athletic Bilbao, o atacante já defendeu a Juventus, Sevilla e o Swansea antes do vice continental na última temporada. Aos 34 anos, ele chegou a ser oferecido ao Flamengo e acabou descartado pela direção do clube carioca.

Llorente trabalha ao lado de Markel Susaeta, que também está sem clube desde que deixou o Athletic, sob os cuidados de um personal trainer, enquanto observam o calendário para o fechamento da janela de transferências.

De acordo com o El País, da Espanha, existia a expectativa de que o atacante seguisse no futebol inglês, mas a janela da Premier League se encerrou na última quinta-feira.

O Athletic Bilbao poderia ser seu destino, mas o retorno à velha casa poderia causar brigas dentro da própria torcida. Isso porque o jogador é visto por muitos como um traidor, já que rejeitou diversas propostas de renovação e saiu do clube rumo à Juventus sem render nenhum centavo.