<
>

Flamengo pode ser punido pela Conmebol e ficar sem o Maracanã na Libertadores

play
Rumo ao Flamengo? Balotelli teve temporada de altos e baixos, troca de clubes e média de um gol a cada três jogos na França (0:46)

Atacante deixou o Nice para jogar no Marselha e fez oito gols em 25 jogos na Ligue1 (0:46)

Por causa do uso de sinalizadores e bombas por torcedores dentro do do Maracanã, na vitória sobre o Emelec, nas oitavas de final, da Copa Libertadores a Conmebol vai abrir processo disciplinar contra o Flamengo. O clube pode ficar sem o estádio nas próximas partidas da competição. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL.

As ocorrências foram relatadas após o duelo da última quarta-feira.

A entidade sul-americana pode punir o Flamengo com multa (de até 400 mil dólares), portões fechados e até a proibição de jogar no local.

O Flamengo enfrenta como mandante o Internacional pelas quartas de final no dia 21 de agosto, quarta-feira. O time rubro-negro tem até o dia 9 para enviar as suas alegações para a Conmebol.

A equipe carioca jogou com portões fechados por dois jogos na Libertadores de 2018 por causa de um episódio de invasão e vandalismo na final da Copa Sul-Americana de 2017, contra o Independiente. Além disso, a equipe recebeu multa de 300 mil dólares.