<
>

Neymar tem primeira conversa 'cordial' e de minutos com Leonardo no PSG, diz jornal

Cordial e de alguns minutos. Segundo o jornal francês “Le Parisien”, foi assim a primeira conversa olho no olho de Neymar com o diretor esportivo do PSG, o também brasileiro Leonardo.

O atacante se reapresentou ao clube francês nesta segunda-feira, uma semana depois da maioria dos companheiros, e teve oportunidade de falar com o dirigente, como esperado.

Segundo a publicação de Paris, a conversa teve “alguns minutos” e foi “direta e cordial”. No encontro, Leonardo ouviu a versão de Neymar sobre o atraso na apresentação e também explicou que medidas seriam tomadas internamente – sem revelar, porém, as punições.

O PSG esperava que o jogador se apresentasse há uma semana, na última segunda, o que não aconteceu. Neymar e seu estafe justificaram que o retorno apenas hoje já havia sido comunicado à equipe, em virtude de compromissos comerciais assumidos no Brasil.

Neymar voltou à França na manhã desta segunda, desembarcado por volta de 7h30 no horário local. Do aeroporto, o brasileiro foi direto para o CT do PSG, acompanhado do amigo Gil Cebola, chegando pouco depois de 9h. Permaneceu no local por cerca de três horas, partindo por volta de 12h.

Em suas redes sociais, Neymar chegou a divulgar imagens de um treino na academia, algo que o PSG também fez, mas sem destaque, em sua conta oficial. Na terça, o clube tem amistoso de pré-temporada contra o Dínamo Dresden, da Alemanha, e o astro ficará de fora.

Também segundo o Le Parisien, enquanto a equipe encara o amistoso na Alemanha, a programação de Neymar na terça é de mais exames, em uma clínica médica em Paris.