Neymar não se apresentou ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (8) por motivos de "agenda comercial e institucional" e o clube sabia. É o que informou ao ESPN.com.br a assessoria do jogador.
A reportagem questionou o estafe do atleta após a agremiação de Paris divulgar, mais cedo, comunicado oficial informando que "ele não apareceu na hora e lugar combinados... e que tomará as ações apropriadas".
No mesmo contato, a assessoria de Neymar informou que ele só se reapresentará ao PSG no dia 15 de julho, ou seja, daqui uma semana.
Neymar, que ficou fora da Copa América por lesão e que esteve no Maracanã, domingo, para assistir à final da disputa entre a seleção brasileira e o Peru, vive envolto a notícias de que quer deixar o clube francês e voltar ao Barcelona.
Veja, abaixo, o comunicado da assessoria de Neymar enviado ao ESPN.com.br
"Temos agenda tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado, inclusive, ano passado, participou desses eventos.
O Instituto [Neymar] realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five.
Após essas datas, ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube."
