<
>

Salah e Mané rejeitaram ofertas absurdas para seguir no Liverpool, diz jornal

Campeões da Champions League e protagonistas do Liverpool na temporada, Mohamed Salah e Sadio Mané rejeitaram ofertas "absurdas" para seguirem em Anfield após a conquista continental.

Segundo o jornal inglês The Mirror, o egípcio colocou o alto escalão do clube em situação de alerta, declarando que vai rever sua situação na próxima temporada.

Tanto o Real Madrid quanto a Juventus estavam fazendo ofertas de 150 milhões de libras para Salah.

O atacante, que marcou 71 gols em apenas 104 jogos pelo time de Jurgen Klopp, ficou tentado pela possibilidade de se juntar ao Real Madrid e pelo retorno à Itália, onde jogou por Roma e Fiorentina.

Mas depois de ajudar o Liverpool a vencer a Liga dos Campeões, ele sente que o momento é errado para deixar Merseyside. Klopp estava ciente do interesse e esteve envolvido em discussões com o clube para a permanência do jogador de 26 anos.

Também houve interesses de outros grandes clubes europeus por Sadio Mané, mas o senegalês disse ao Liverpool que está feliz em ficar.

Ambos os jogadores estão agora concentrados em tentar terminar o que será agora uma espera de 30 anos para ganhar o campeonato da Premier League.