<
>

Messi é sincero sobre Argentina na Copa América: 'Não somos candidatos como outras vezes'

Lionel Messi, maior astro e referência da seleção Argentina fez questão de tirar o favoritismo do seu time às vésperas da Copa América. Em entrevista ao Estúdio Fútbol, o craque lembrou: "Para a maioria dos jogadores, é a ´primeira competição oficial. Isso não quer dizer que não vamos buscar a Copa, apenas que não somos candidatos como outras vezes."

A Argentina que estreia no sábado, 15, contra a Colômbia, tem como maiores desafios os próprios colombianos e a seleção paraguaia no Grupo B da Copa América. Para Messi, o elenco atual está unido: "Me senti muito bem, integrado. É um grupo muito belo com vontade de fazer as coisas direito. Um grupo muito bom, ainda mais futebolisticamente que tem muito sonho de vencer."

O argentino chega à Copa América com 31 anos, mas se vê muito preparado fisicamente: "Mais cansado e frustrado psicologicamente do que o físico, ainda mais pela eliminação na Champions League. Dos útlimos anos foi um dos que eu menos joguei, me sinto descansado. "

Nesta sexta-feira, a seleção argentina encara Nicaragua, em um amistoso de preparação no Porto Rico. Para Messi: "É lindo ver como as pessoas te recebem mundo afora. Onde a Argentina vai, somos bem recebidos."