<
>

Messi recebe nota 10 de jornal catalão após show em vitória do Barcelona sobre o Manchester United

play
Champions League: Messi tem atuação de gala, marca duas vezes e classifica o Barcelona às semis (0:30)

Veja, em fotos, os dois gols do argentino (0:30)

Lionel Messi foi o grande nome da vitória do Barcelona sobre o Manchester United por 3 a 0 no Camp Nou, nesta terça-feira, resultado que classificou os catalães à semifinal da Uefa Champions League. Com dois gols, o argentino recebeu nota 10 na avaliação do site do jornal Sport.

“Quando o pior estava passando por sua equipe, ele colocou o traje de super-herói e saiu ao resgate com dois gols em menos de cinco minutos. No segundo, sim, contou com a inestimável colaboração de De Gea, que falhou em sua finalização. Fez uma partidaço e acabou perturbando os jogadores do United. Esteve imenso”, disse o veículo, sobre o argentino, que chegou a dez gols e lidera isoladamente a artilharia da Champions.

Depois de o Barça levar uma bola na trave de Rashford logo no primeiro minuto e ver Martial assustar pouco depois, Messi fez um golaço aos 16min, dando um drible entre as pernas de Fred e acertando um chute de fora da área.

“O salvador do Barça quando o pior estava se passando. O United começou a partida com tudo, e o craque argentino apareceu para conseguir um golaço que deu tranquilidade. Minutos mais tarde, fez o segundo para sentenciar os Red Devills. Mais uma vez respondeu em um grande jogo”, apontou o site do jornal Marca.

Depois de eliminar o United com um placar agregado de 4 a 0, o Barça irá enfrentar na semifinal o ganhador entre Liverpool e Porto.