<
>

Bragantino dissolve comissão técnica após acordo com a Red Bull, revela Marcelo Veiga

A comissão técnica do Bragantino será dissolvida no início da próxima semana, informou o técnico Marcelo Veiga em entrevista à rádio 102 FM de Bragança Paulista.

“Essa é a informação que nós tivemos, a comissão do Bragantino não existe mais. Fico feliz de ter feito parte da história - pegamos um time quase caído em 2017, recuperamos, e devo meu crescimento profissional ao Bragantino”, disse o treinador.

Além disso, o comandante disse que na próxima segunda-feira, ele irá assinar a rescisão de contrato com o time.

Na última terça-feira (26), o Bragantino e o Red Bull chegaram a um acordo de parceria entre os clubes. O contrato não tem tempo determinado e prevê que toda a administração fique com os executivos da empresa austríaca.

“Se você parte da premissa que a empresa vai assumir o clube, não tem problema, recebo com naturalidade. As pessoas que estão indo para Bragança são sérias. ”, afirmou Veiga. “A gente espera que a maioria dos jogadores possa ser aproveitada e que as coisas andem da melhor maneira possível. Se eles souberem aproveitar bem a força do futebol do interior, o Bragantino vai ser uma potência”, completa.

Ainda não se sabe o que acontecerá com os atuais jogadores do Bragantino. Porém, os atletas do Red Bull Brasil serão inscritos pelo time de Bragança Paulista para a disputa do Brasileirão Série B. A estreia acontecerá contra o Brasil, em Pelotas, no dia 24 de maio.