<
>

Com novidades e Ederson no gol, Tite esboça a seleção que deve enfrentar o Panamá

play
Na seleção, Paquetá se dá mal em altinha e leva castigo de Firmino e companhia (0:32)

Brasil se prepara em Porto, Portugal, para os amistoso contra Panamá (23/03) e República Tcheca (26/03) (0:32)

No segundo dia de atividades da seleção brasileira, visando a preparação para os amistosos desta data Fifa, o técnico Tite esboçou aquele que deve ser o time titular do Brasil no duelo contra o Panamá, neste sábado, às 14h (de Brasília).

Com Ederson no gol, a escalação deve contar com: Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles formando uma linha de quatro na defesa; Casemiro, Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison compondo o meio campo; Firmino no comando do ataque. Este foi a equipe mostrada por Tite, momentos antes do treino desta terça ser fechado para a imprensa.

Se essa expectativa se confirmar, o time que enfrentará o Panamá repetirá apenas três jogadores dos onze que atuaram contra o Camarões, último compromisso da seleção brasileira. São eles: Ederson, Arthur e Firmino. Já Alex Telles, jogador do Porto, irá estrear pela equipe principal do Brasil.

Na ocasião, ainda em novembro de 2018, Tite tinha Neymar à disposição, hoje se recuperando lesão.

Nesta data Fifa, a seleção enfrenta primeiro o Panamá, às 14h, deste sábado, no Estádio de Dragão, em Portugal. Depois, a delegação comandada por Tite viaja à Praga e encara a República Tcheca, às 16h45, na próxima terça-feira, no Sinobo Stadium.