<
>

Sergio Ramos repete cartola palmeirense, publica 'autoentrevista' e causa mais polêmica no Real Madrid

Em 2010, o presidente em exercício do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, ficou famoso ao conceder uma "autoentrevista" para esclarecer alguns problemas no clube. Quase nove anos depois, o astro Sergio Ramos repetiu o episódio infame, mas desta vez de uma forma diferente.

O jogador do Real Madrid usou o Twitter para responder "questões polêmicas" formuladas pelo próprio zagueiro.

Ele tocou em questões delicadas como a discussão com Marcelo, relacionamento com Solari e as polêmicas na Uefa Champions League. Ele forçou um cartão amarelo na ida, na vitória por 2 a 1 sobre o Ajax, mas fico de fora do duelo de volta, quando os holandeses fizeram 4 a 1 e avançaram às quartas de final.

Veja o questionário:

O cartão amarelo em Amsterdã foi erro?
Foi um erro de cima abaixo e eu o assumo 200%.

Por que você gravou o documentário?
Há compromissos assumidos e nem pensei remotamente que o jogo poderia se desenvolver assim. A gravação foi diminuindo com o avanço do jogo.

Você discutiu com o presidente?
As coisas do vestiário se falam e se resolvem lá. Não há problema algum e apenas interesse de todos, o Real Madrid

Você teve uma conversa com seus colegas e teve censuras?
No vestiário sempre falamos e nos motivamos de maneira construtiva.

Por que você viajou para Valladolid?
Porque eu queria estar perto e apoiar meus colegas.

Você teve uma discussão com o Marcelo?
Temos picos em todos os treinamentos. Faz parte do trabalho com tensão, mas é um mero acontecimento do dia a dia. Marcelo é como um irmão.

O que há com o treinador?
É uma decisão que não nos corresponde e na qual nunca interferimos. Temos um enorme respeito pela posição e apoiamos sempre o treinador do Real Madrid.

Uma vez respondido as sete perguntas de sua “autoentrevista”, Sergio Ramos qualificou a atual temporada como decepcionante e refletiu sobre o passado, presente e futuro da equipe e da entidade.