<
>

Corinthians, Palmeiras, Flamengo... Você votou e o resultado está aqui: os times mais odiados do Brasil

Você votou e elegeu! Foram mais de 82 mil votos na enquete sobre os times mais amados e mais odiados que disputarão o Campeonato Brasileiro de 2019.

Agora, fã do esporte, você vê aqui embaixo o resultado!

O Corinthians venceu a disputa e é o time mais odiado do Brasil! A equipe alvinegra, campeã paulista, vice da Copa do Brasil e 13ª colocada no Brasileiro este ano, superou com sobras, foram 1.500 votos de diferença, o rival Palmeiras, segundo colocado e atual campeão nacional. Fechando o pódio, aparece o Flamengo, com cerca de 300 votos abaixo do time alviverde.

Chamam a atenção as posições de Athletico Paranaense (quinto), Avaí (sexto) e Goiás (sétimo), clubes mais odiados de acordo com o fã de esporte que participou que Cruzeiro, São Paulo e Vasco, por exemplo.

Fechando a lista, o time que menos causa repulsa ao torcedor é o nordestino Ceará, que fechou o Brasileiro em 15º lugar após grande reação depois da chegada do técnico Lisca, o 'Lisca doido', e manteve-se na elite para a próxima temporada.

MAIS ODIADOS

MAIS AMADOS

Entre os clubes que mais despertam a paixão entre os torcedores, a Chapecoense levou a melhor. A equipe ganhou ainda mais fãs durante seu período de reconstrução, que começou há dois anos após a tragédia envolvendo o avião que levava o time à Colômbia, para a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Assista também: Follmann perde pênaltis, ganha nova chance e é celebrado por todos no Lance de Craque

O 'top 5' dos mais amados ainda conta com quatro clubes nordestinos. O Ceará, de Lisca, é o segundo, seguido pelo grande rival Fortaleza - campeão da Série B em 2018 sob o comando do treinador Rogério Ceni. O alagoano CSA, que também conseguiu vaga para a Série A, é o quarto colocado na votação após superar o Bahia por cerca de apenas 100 votos.

Já o time menos votado entre os mais amados foi o Fluminense, com apenas 434 lembranças.