<
>

Sob chuva, Vitória dá sequência à preparação para despedida da Série A

Já rebaixado, o Vitória segue a sua preparação para a sua despedida no Campeonato Brasileira contra o Palmeiras, jogo que marcará e entrega da taça para o time comandado por Felipão. A partida está marcada para às 17 horas (de Brasília), do domingo, no Allianz Parque.

Sob chuva, os atletas do Leão da Barra começaram a quarta-feira realizando o aquecimento sob comando do preparador físico Daniel Azambuja. Em seguida, com objetivo de acertar o golzinho, o treinador João Burse comandou um trabalho em que os jogadores se enfrentavam individualmente e depois, no final, com três contra três.

Ao mesmo tempo, os defensores estavam realizando um trino específico com os assistentes Lucas Itaberaba e Flávio Tanajura. Após o treino de finalização, a equipe ainda fez um trabalho tático para melhorar a saída de bola e a marcação pressão.

Recuperado de luxação acromioclavicular, o volante Rodrigo Andrade seguiu na transição física. Já o lateral esquerdo Benítez teve uma entorse no joelho esquerdo constatada e ficou fazendo tratamento.