<
>

Premier League: Quem é o 'ousado' atacante do Southampton que apostou com Salah que fará mais gols no campeonato

Danny Ings, ex-Liverpool e agora no Southampton, revelou uma aposta com Mohamed Salah que serve de inspiração para seu começo de temporada no novo clube. O atacante não tem certeza se vai ou não ganhar a aposta que fez ao sair do Liverpool, mas isso o motiva para o decorrer do ano.

O egípcio, nomeado entre os três melhores do mundo nesta segunda-feira, apostou com Ings que terminaria o ano com mais gols do que em 2017-18, quando venceu a chuteira de ouro, e, também, com números melhores que Danny.

O atleta inglês, até aqui, deixou sua marca em duas partidas nos 4 jogos disputado pela Premier League. Sendo um deles contra o Crystal Palace, no último sábado.

Apesar de Salah ter feito gol na estreia, o tento não entrará na contagem para a disputa entre os dois. Já que Ings não tinha condições de entrar em campo, afinal, ainda estava de chegada.

“Ele não vai ter que me comprar um carro ou qualquer coisa, caso eu vença – apesar de ter condição para isso. Quando saí, ele fez a aposta por mensagem”, disse o inglês ao Jornal Mirror.

“Espero que nós dois façamos muitos gols. Seria incrível vencê-lo, não? Sigo trabalhando todos os dias para isso. Eu já perdi muito no futebol. Mas, claro, não tem dinheiro envolvido. Eu não seria estúpido suficiente para isso. É apenas uma brincadeira”, afirmou Ings.

Duas contusões no joelho e o futebol em alto nível jogado pelo trio, Mané, Salah e Firmino, não deixaram com que o atacante pudesse mostrar seu futebol no ex-clube. Assim, possivelmente, explicando sua seca de gols em Anfield.