Após perder para o Brighton por 2 a 1, sexta derrota nos últimos oito jogos do Arsenal, o meio-campista Jack Wilshere foi ao seu Twitter para se desculpar e pedir para que os torcedores não abandonem a equipe nesse período complicado.
“Peço desculpas aos torcedores gooners por aí. Vocês merecem algo melhor. É apenas isso que tenho a dizer. Sei que está difícil, mas estamos atravessando um momento complicado como equipe e precisamos de vocês. Vamos fazer o melhor, mas fiquem conosco, por favor”, disse o inglês na rede social, nesta segunda-feira.
I'm sorry to the gooners out there. You deserve better. Thats all i have to say. I know its difficult at the moment in this difficult period we are going through as a team but we need you. We will do better but please stick with us ❤ pic.twitter.com/UTsCdXkQmB
— Jack Wilshere (@JackWilshere) 5 de março de 2018
No clube desde 2001, o jogador foi formado na equipe londrina. Passou por todas as categorias da base até estrear pelo time profissional em 2008, aos 16 anos. Desde então, foi emprestado duas vezes, para Bolton Wanderers e Bournemouth, além de sofrer com lesões.
Com isso, Wilshere, apesar de estar prestes a completar a oitava temporada no profissional dos Gunners, tem apenas 188 jogos e 14 gols.
