<
>

Jornal: Reina tem princípio de acordo com Milan, que deve perder goleiro prodígio à Juve

O goleiro espanhol Pepe Reina, cujo contrato com o Napoli expira no dia 30 de junho, chegou a um princípio de acordo com o Milan, segundo informa neste domingo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Reina, de 35 anos, pode se transferir gratuitamente a qualquer time na próxima temporada e os rossoneri pretendem ficar com o arqueiro para resolver o problema da possível saída de seu atual titular, Gianluigi Donnarumma.

Ainda de acordo com o periódico, o jovem de apenas 19 anos estaria na mira da Juventus para ser o herdeiro da vaga de Buffon, que ainda não sabe se irá se aposentar ou continuar por mais uma temporada.

Reina, que foi campeão do mundo com a seleção espanhola em 2010, na África do Sul, estava entre os objetivos do Milan no último verão, mas como Donnarumma resolveu renovar seu contrato em San Siro até 2021, a negociação acabou não acontecendo.

O goleiro também decidiu seguir no Napoli para tentar ganhar um título de Campeonato Italiano com a equipe azul – lidera o certame atualmente, com 66 pontos, um a mais que a vice Juventus. Sua saída de San Paolo, agora, entretanto, é certa.

Reina está à frente da defesa que menos gols sofreu no Italiano, com só 15 tentos. O espanhol atuou em 24 partidas até aqui. Esta é sua quinta temporada pelo Napoli e virou ídolo da torcida.