Atlético-MG x América-MG: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do jogo do Mineiro

play
Clássico carioca, quartas do Paulista e semifinais do Mineiro e do Gaúchão: VEJA o palpitômetro dos estaduais (1:03)

Campeonatos Carioca, Paulista, Mineiro e Gaúcho já estão na fase mata-mata (1:03)

Neste domingo (22), o Atlético-MG recebe o América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Apesar de terminar na liderança do Grupo A, o Atlético ficou atrás do América na classificação geral e, por isso, fará o primeiro jogo em casa.

O time alvinegro está passando por mudança na comissão técnica. Jorge Sampaoli saiu e Eduardo Domínguez já é aguardado no Brasil para ser apresentado oficialmente. O Galo ainda não venceu no Brasileirão.

Já o Coelho busca um bom resultado fora de casa para selar a vaga em seus domínios. Todas as atenções, até agora, estão voltadas para o Estadual.

Onde assistir a Atlético-MG x América-MG?

Atlético-MG x América-MG, neste domingo (22), às 18h (de Brasília), pelo Mineiro, terá transmissão do Premiere (pay-per-view).

Palpite para Atlético-MG x América-MG:

  • Celso Ardengh: Atlético-MG 2 x 0 América-MG

Prováveis escalações de Atlético-MG x América-MG:

O Atlético será comandado por Lucas Gonçalves, já que Domínguez ainda não está no Brasil. O interino não poderá contar com o zagueiro Lyanco, o com o volante Alexsander, lesionados. Tomás Pérez, recém-contratado, não foi regularizado a tempo.

O clube alvinegro vinha atuando com o time reserva, mas deve apostar na força máxima pela necessidade de vitória.

A formação do Galo deve ter: Everson; Preciado, Ruan, Júnior Alonso e Renan Lodi; Alan Franco, Maycon e Victor Hugo; Cuello, Hulk e Reinier.

No Coelho, Alberto Valentim poderá repetir o time que venceu o North por 1 a 0 na rodada passada.

A formação do Coelho pode ser a seguinte: Gustavo; Léo Alaba, Nathan, Emerson e Paulinho; Felipe Amaral, Eduardo Person e Yago Souza; Segovinha, Willian Bigode e Thauan (Paulo Victor).

Arbitragem de Atlético-MG x América-MG:

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan

  • Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira e Thiaggo Americano Labes

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá