<
>

Neymar passa por duro tratamento para se recuperar de lesão grave no joelho

Após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco de seu joelho esquerdo a serviço da seleção brasileira, Neymar passa por um duro tratamento para voltar o quanto antes aos gramados. E, nesta sexta-feira (24), o astro mostrou os bastidores de como anda a recuperação.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 10 do Al Hilal mostrou algumas das sessões de tratamento da lesão que vem passando. Em alguns momentos, Ney não esconde a dor e até mesmo grita. (Veja acima).

Em um outro momento do vídeo, o brasileiro, de cabelo raspado, brincou com uma outra lenda que vestiu a Amarelinha e teve mais de uma lesão séria no joelho: Ronaldo 'Fenômeno'.

No vídeo, Neymar também aparece na companhia de Mavie, sua filha caçula recém-nascida, que inclusive dorme no colo do jogador durante a sessão.

"Dói... Não somos capazes de imaginar o quanto. Mas a maior dor é estar temporariamente fora de combate. Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias...", escreveu Ney na publicação.

Neymar se machucou no dia 17 de outubro, no final do 1º tempo da derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Após sentir o joelho e cair no gramado do Estádio Centenário, ele foi imediatamente retirado de maca, demonstrando bastante dor e chorando. Por conta das lesões, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e só tem previsão de voltar aos gramados em 2024.