Lionel Messi, melhor jogador da Copa do Mundo do Qatar vencida pela Argentina, conquistou mais uma importante marca nesta quinta-feira (23) ao balançar as redes no amistoso contra o Panamá.
Colecionador de troféus individuais e coletivos, o craque chegou aos 800 gols na carreira entre Barcelona, PSG e seleção.
No lance, o astro cobrou falta com perfeição, aos 43 minutos do 2º tempo do primeiro compromisso da equipe pós-Copa. O que não faltou, inclusive, foram tentativas de cobrança de faltas. Só na trave, Messi já tinha acertado duas.
Com a camisa do Barça, Messi marcou 672 tentos oficiais e se tornou o maior artilheiro de um único clube, considerando jogos oficiais. Pelo Paris Saint-Germain, o jogador tem 29 gols em 64 partidas.
Agora, Messi está a apenas um gol de anotar o seu 100º com a camisa da Albiceleste.
Além do Panamá, os atuais campeões ainda enfrentam Curaçao na próxima segunda-feira, em Santiago del Estero, em mais um amistoso.
